Sushi
Bulldogue francesa que não late em frânces.
Tímida desde filhote e preguiçosa como todo bulldogue, poupe sua energia jogando bolinha para ela. Ela não pegará!
Mas se algo a chatear, prepare seus ouvidos que ela irá GRITAR.
Uma frenchie diferenciada
Bulldogues franceses, são conhecidos como "frenchies".
A sushi nasceu em 22 de setembro de 2015, atualmente tem 8 anos.
Super inteligente, conhece comandos básicos em inglês e adora uma bexiga.
Meu grito, meu protesto
O sonho da mãe da Sushi, sempre foi ter um frenchie. Quando morou no Japão ela teve sua primeira Sushi, mas por motivos de serem cachorros de fucinho chato, não foi permitido seu embarque. Deixando sua mamãe Oshi muito triste.
Anos mais tarde já no Brasil, ela conseguiu realizar seu desejo de ter a sua outra frenchie, também batizada como Sushi II.
Grande parte de sua vida a Sushi sempre foi muito ligada a sua mamãe Oshi, mas após o seu 4º ano de vida, apareceu seu papai Bitu. Do qual aprendeu a confiar e amar sem limite.
Sua grande característica é ser dócil e calma, mas seu maior defeito é o grito. Acredite, alguns frenchies gritam. Um dos mais famosos é o Walter frenchie, que ganhou notoriedade com seus berros.
Portanto, não se assuste com os berros da Sushi... ninguém precisa chamar a Luisa Mell ou o delegado Bruno.
Sushi do futuro
Muita comida é o sonho da Sushi, afinal bulldogues adoram comer, mas não dê nenhum petisco sem antes perguntar para o meu papai e a minha mamãe. Pois nem tudo a Sushi pode comer.
Mudar de país, não estava nos planos da Sushi, mas ela está em processo de adestramento para que isso ocorra da melhor forma possível.
Como toda filha de geeks, agora ela é uma padawan Jedi, não dê bobeira com sua comida que ela usará seu poder de choramingos e te convencerá a compartilhar o que estiver comendo.
Se quiser vê-la muito feliz dê uma bexiga para ela brincar!